domingo, 19 de junho de 2016

Trabalho e aprendizado

Em Lima minha rotina é muito diferente de Cuzco, a cidade em si é muito triste. Tudo cinza, durante todo tempo o clima é cinza e frio. Mas  aqui também estou tendo oportunidades incríveis de aprender.

Estou em dois lugares, na manha em um colégio Waldorf. Apoio o 6º ano com teatro e acompanho as maestras nas outras classes. As crianças curiosas me pedindo pra ensinar português :) Estou fazendo ritmos diversos com eles, as crianças se divertem. 
Essa experiência em particular creio que vai agregar muito na minha vida profissional.


Já no projeto na tarde minha parte é manualidades e finalmente comecei minhas aulas de teatro, com quatro  alunos que estavam com vergonha e logo depois jogando e rindo.


Lima vai ser enriquecedor ....

Tallita Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário