sábado, 28 de maio de 2016

Corrida contra o tempo ...


Meu ultimo mês em Cuzco 



Não sei se é impressão minha, mas aqui o tempo esta passando mais rápido, a pouco tempo cheguei e já vou partir de Cuzco.
Então comecei a “corrida contra o tempo” cada fim de semana livre fazer uma pequena viagem para conhecer o máximo possível.
Comecei saindo a noite para conhecer a vida noturna da cidade, dois meses aqui e ainda não havia saído.


Depois fui ao Salar de Cuzco, Salinas de Mara em Urubamba. Subir uma montanha e dar de cara com uma montanha de sal foi incrível. 



A idéia de águas calientes me pareceram tão incríveis que no fim de semana seguinte me fui a Lares, o caminho para este lugar era incrível. 
4500m de altitude, o caminho todo nevado.
E as aguas ai, 45 graus .....fiquei ai até 00h 






No dia seguinte, subi a montanha atrás do projeto onde vivo. Um pequeno treino para  Ausangate, fim de semana seguinte.



Bom a aventura começou as 23h de sábado, tomamos um bus até Mahuayani, chegamos ai a 1 da manha e começamos a caminhar.
depois de 8k e 4 horas de caminhada a quase 5000 m de altitude chegamos ao topo da montanha Ausangate.




Onde acontecia a festa do senhor de Quoyollity. Muitos acreditam que nesta data o menino Jesus foi visto ai em cima.


E se tudo sair como planejado amanhã escrevo outra aventura ...Ciero Colorado ai vou eu!

Hasta Lima Tallita Leandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário